Britto Jr. entrega comportamento do marido de Ana Hickmann: "É cão de guarda"
Contigo!
O assunto do final de semana está sendo a possível agressão que Ana Hickmann sofreu do marido, Alexandre Correa. Segundo as últimas informações, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Além disso, a loira precisou de atendimento médico para colocar uma tipoia em um dos braços. As informações são do G1.
Neste domingo (12), quem decidiu falar sobre o assunto foi Britto Jr., que trabalhou ao lado da loira do 'Hoje em Dia' (Record). Em suas redes sociais, o jornalista entregou que Alexandre tem um comportamento polêmico com a esposa, sendo um verdadeiro "cão de guarda". Além disso, o empresário teria dificuldades em guardar o que pensa para si.
"Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura", começou ele no X, o antigo Twitter. Logo após isso, um internauta quis saber como é Alexandre Correa por trás dos holofotes, e o apresentador foi bem sincero.
"Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas da língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber", disse. "É um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração que eles se entendam em nome da família, já que têm um filho".
ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA
A notícia sobre a suposta briga entre Alexandre Correa e Ana Hickamann no último sábado (11) deixou os admiradores da apresentadora preocupados. Isso porque foi informado que o empresário teria agredido a esposa na casa em que o casal mora em Itu. Sendo assim, a CONTIGO! procurou a famosa para falar sobre o assunto e ela se pronunciou por meio de sua assessoria.
Hickmann confirmou o fato de que, após um desentendimento, a Polícia Militar foi acionada e ela foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Além disso, a loira agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs e informou que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.