Bruna Biancardi explica ausência de Neymar no parto e polemiza: "Desnecessário"
Contigo!
Na última quarta-feira (11), a modelo Bruna Biancardi deu o que falar após explicar a ausência de Neymar no parto da primeira filha do casal, Mavie, que nasceu na última sexta-feira (6) na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo, enquanto o atleta estava na Arábia Saudita, onde joga no time Al-Hilal.
“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil) Mesmo assim, se fez presente o tempo todo[...] e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele”, declarou ela. Após a repercussão da fala de Biancardi nas redes sociais, a web disparou comentários sobre o assunto.
"Ela passou a gravidez sozinha, normal ganhar sozinha também", destacou uma. "Ele nunca consegue ser fiel, nunca consegue ser presente, nunca consegue respeitar, expõe publicamente a traição e falta de consideração com a mulher grávida, mas tá tudo certo, nada que uma conta bancária recheada não resolva, merece palmas", detonou outra.
Uma terceira defendeu: "Ai gente, que desnecessário! 'O que acharam no final da legenda?'. Primeiro, ninguém tem que achar nada, independentemente do que ele fez com ela, é ele o pai da Mavie. E se ela decidir ficar com ele depois de tudo isso, o problema é dela. Hoje o que ela tem que pensar é na filha dela, ela tá dividindo com a gente a felicidade dela e tem gente que fica esperando ela postar as coisas para depois ficar propagando o ód*o, as desavenças. Que Deus abençoe a familia independentemente se eles decidirem ou não ficar juntos. Que essa criança tenha todo amor que precisa".
PROCESSO APÓS COMPARAÇÃO COM BRUNA MARQUEZINE
Após dar luz à Mavie, a influenciadora Bruna Biancardi estaria movendo um processo contra um influenciador que a comparou com a atriz Bruna Marquezine, ex do jogador.
A informação é do jornalista Erlan Bastos, do Em Off. De acordo com ele, trata-se de Igor Cavalcante Tenório Batista. Seguido por 34 mil seguidores no Instagram, Igor também faz vídeos para o Youtube. A defesa de Biancardi diz que ele vem “propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem” dela.