Bruna Biancardi toma atitude após suposta traição de Neymar e web cobra: "E o término?"
Contigo!
Os seguidores não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atitude de Bruna Biancardi nesta terça-feira (19). Possivelmente traída pela segunda vez por Neymar Jr., a modelo resolveu tomar uma iniciativa que não foi muito bem vista pelos internautas de plantão.
É que ela parou de seguir o novo time do camisa 10, o Al-Hilal. Na web, os seguidores reclamaram da situação, pois muitos estavam esperando que a mãe de Mavie desse um pé na bunda do namorado. "E o término?", cobrou uma fã.
"Faz tudo, menos terminar com ele", escreveu outra. "Ela tem que deixar de seguir ele", reclamou mais uma. "O time que foi flagrado na boate, foi?", ironizou outro. Mas algumas seguidoras pediram pelo fim dos ataques: "Ela está grávida e o povo só ataca a coitada", disse uma. "Vocês falam da menina como se NUNCA tivessem sofrido por alguém! Ela ama o cara, gente! Não é fácil", pontuou outra.
Mais cedo, Bruna Biancardi reagiu aos boatos de traição. Abalada, ela deixou um pronunciamento em suas redes sociais dizendo que está por dentro do caso. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela.
TENTOU!
O jogador Neymar tentou se safar dos rumores de traição mesmo após a namorada Bruna Biancardi deixar claro que está decepcionadíssima com o craque. Pois é, após ser flagrado em um clima sugestivo com duas mulheres em Barcelona, na Espanha, o sósia do atleta, Eigon Oliveira, tentou levar a culpa pela situação dizendo que não é o ex-PSG no vídeo, mas sim o ator.
Nas redes sociais, Eigon "assumiu" que era ele nas gravações: “Houve um equívoco! Agora está resolvido: Alô 'pages' de fofoca, favor apagar posts relacionados ao homi [Neymar], sujeito a cac*te". Mas é claro que o ator está mentindo. Saiba como.
Veja: