Home
Entretenimento
Brunna Gonçalves expõe detalhes de relação quente com Ludmilla na cama: "Selvagem"
Entretenimento

Brunna Gonçalves expõe detalhes de relação quente com Ludmilla na cama: "Selvagem"

publisherLogo
Contigo!
13/06/2023 21h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15603013/original/open-uri20230613-18-2u0t7o?1686691323
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (13), a ex-BBB Brunna Gonçalves deu detalhes aos fãs de sua intimidade com a cantora Ludmilla. Casadas há anos, ela explicou que a paixão no relacionamento delas só aumentou com o tempo, e aproveitou para dar dicas de como apimentar as coisas entre quatro paredes.

Nos stories de seu Instagram, a dançarina fez questão de desmistificar algo que é disseminado com frequência quando o assunto são relações duradouras. "Já ouviu falar que o sexo vai perdendo a graça com o tempo de relacionamento?", indagou ela.

"Mas já pararam para pensar que se você tem mais intimidade, tem mais liberdade para explorar e se permitir e, assim, ter mais prazer?", continuou Brunna. "No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra", revelou.

Foi então que a artista explicou o que usa para dar um gás com a funkeira na cama: "Fomos conhecendo mais o corpo uma da outra, o que uma gosta, o que a outra não gosta... o mood do sexo no momento, se é mais selvagem, mais amorzinho... fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, e muito diálogo", disse.

INUSITADO

Na última quinta-feira (08), a ex-BBB Brunna Gonçalves causou polêmica nas redes sociais ao revelar um hábito inusitado: ela gosta de comer carne crua. Através de seu perfil, a esposa da cantora Ludmilla apareceu com um pedaço do alimento nas mãos para expor o seu gosto peculiar.

A dançarina ainda detalhou que gosta da carne apenas com o tempero, sem ter passado por nenhum tipo de cozimento. Entre os seguidores, a declaração viralizou e, claro, dividiu opiniões - enquanto alguns se identificaram, outros condenaram a atitude.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também