Bruno Gagliasso e Betty Faria batem boca nas redes sociais: "Não me conhece"
Contigo!
Os atores Bruno Gagliasso e Betty Faria trocaram farpas e ofensas nas redes sociais neste domingo (16). O motivo da briga foram comentários da famosa a respeito das polêmicas em torno de Patrícia Poeta e Manoel Soares.
Tudo começou quando Betty falou sobre umas das interrupções da apresentadora no colega do Encontro. Para ela, Manoel poderia falar durante o programa, que é ao vivo, mas "se faz de vítima", embora ele mesmo nunca tenha comentado da maneira negativa a relação com Poeta.
"E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!", disparou.
Bruno não gostou nada do que leu e respondeu, fazendo uma comparação: "Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte?". A resposta gerou ainda mais polêmica, com muitos acusando Bruno de exagerar.
A tréplica de Betty veio rápida: "Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei umao pinião em defesa de uma mulher, boa profissional, que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quado fala algo que desagrada. Atenção!", escreveu. Confira o bate-boca:
ENTENDA O "CORTE" COMENTADO POR BETTY FARIA
O apresentador Manoel Soares quebrou o protocolo e fez um desabafo durante o Encontro exibido nesta sexta-feira (14). É que ele aproveitou uma pauta para narrar o momento difícil que viveu nesta manhã com relação aos filhos.
O jornalista comentava com Patrícia Poeta sobre o vazamento das fotos do inquérito de Marília Mendonça quando revelou que sua situação está delicada, sobretudo após a publicação de informações falsas.
"Esse é um comportamento que tá definindo a lógica das redes sociais. Confesso pra você que eu tô sofrendo muito com isso, você também deve estar vivendo um pouco disso", afirmou ele que contou o que aconteceu hoje cedo.
"Meus filhos foram hostilizados hoje na frente do colégio por culpa de notícias falsas e são duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente", disse ele. Para a surpresa do público, a jornalista não demonstrou solidariedade e retomou a pauta, cortando o colega.