Camila Moura, ex-esposa de Buda, do BBB 24, passa do ponto e nos faz refletir: Será que vale tudo por dinheiro?
Contigo!
Uma notícia logo na manhã desta quinta-feira, 28, pegou muita gente de calças curtas. “Urgente! Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi flagrada saindo de um motel em São Paulo”. Confesso que num primeiro momento, fiquei bastante chocada. Tudo bem que a professora de História agora é uma pessoa livre, mas que constrangedor, pensei. Contudo, entre o finalzinho da tarde e início da noite desta véspera de feriado, eis que me deparo com a atualização da notícia, mais constrangedora ainda, na minha humilde opinião.
A carioca de 29 anos, que ganhou a mídia e 3 milhões de seguidores no Instagram (até o momento), após expor nas redes sociais, sem dó nem piedade, que seu casamento de 15 anos com o capoeirista e professor, estava chegando ao fim – sem ele saber, claro, pois ainda está confinado na casa do Big Brother Brasil – por suas atitudes no programa, ou melhor dizendo, pelo flerte com Pitel (que só fica mais evidente e feio a cada dia).
Camila ganhou apoio de um gigantesco número de pessoas, que não mediu esforços para ficar ao seu lado, dando a mão e a encorajando a seguir em frente. A moça, aparentemente, mostrava que tinha dado a volta por cima, apesar de confessar, por meio de suas redes sociais, que tem dias que a ficha cai e ela fica mal. Ela se reinventou tanto, que deixou o Rio de Janeiro e foi morar em São Paulo, graças ao dinheiro que vem ganhando com inúmeras publicidades.
Inclusive, um adendo aqui, a família do professor de capoeira entrou com processo na justiça contra a moça. Querendo ou não, ela ainda é casada com Buda no papel e tudo o que está conquistando aqui fora também é dele, principalmente porque está faturando em cima da imagem do carioca. A família do rapaz está só de olho, monitorando. Não estou do lado do brother, pois o que ele está fazendo dentro de um reality show (o que torna o caso mais grave ainda), diante de milhares de brasileiros que acompanham incansavelmente o programa, é feio demais.
Mas será que Camila Moura não está passando do ponto? Na minha humilde opinião, sim. Faltou bom senso nessa mais nova publi - como gostam de encher a boca e falar os influenciadores digitais. Acho que não vale tudo por dinheiro. Em tom de “brincadeira”, com sorriso de canto de boca, a professora – Agora ex-professora, né? Acredito eu - revelou o que estava realmente por trás da história de que tinha sido flagrada saindo de um motel, com um rapaz misterioso. E ainda fez cena - se esforçou - com cara de timidez, escondendo o rosto com a mão para tentar proteger sua privacidade. Se fosse verdade, concordo com a atitude, porque ninguém tem nada a ver com a vida amorosa e sexual da moça.
Mas vamos combinar? Brincar com uma coisa dessas, fazendo um bando de gente de trouxa, fazendo jornalistas e perfis de notícias/fofocas divulgarem uma coisa que era “somente brincadeira” para ganhar dinheiro em cima? Não dá, né? Tudo tem um limite. E acho que ela precisa se lembrar quem é, de onde veio, da importância de sua profissão e da família. Não estou desejando mal a ninguém, mas a gente sabe que essa fama é passageira. Cedo ou tarde, ela poderá voltar para a realidade, para a “vida normal e real” e como vai ser? Espero, do fundo do coração, que ela repense e passe a ser mais criteriosa em suas escolhas, nessa nova forma de ganhar dinheiro.