Home
Entretenimento
Cantor Alcymar Monteiro humilha banda e músicos se demitem: "Quem tem que aparecer sou eu"
Entretenimento

Cantor Alcymar Monteiro humilha banda e músicos se demitem: "Quem tem que aparecer sou eu"

publisherLogo
Contigo!
10/08/2022 11h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15143739/original/open-uri20220810-18-13819ld?1660133188
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Alcymar Monteiro protagonizou um momento tenso no palco durante um show no último fim de semana.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o astro do forró perdeu a cabeça ao falar com a própria banda que o acompanhava. Ele se dirige de maneira bastante grosseira aos músicos e grita:

"Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça", completando: "O artista sou eu, ou não sou?".

Alcymar ainda completa: "Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo". O momento foi tão tenso que parte da banda pediu demissão após o ocorrido. Nas redes sociais, Elexsandro Sandro Trombomba, que fazia parte da equipe, revelou:

"É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria", explicando: "É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos".

 

O cantor também se posicionou, pedindo desculpas pela situação desconfortável. "A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz dela e que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade", diz em vídeo nas redes sociais.

 

FALANDO EM HUMILHAÇÃO...

O paparazzo Rodrigo Adão, que ganhou os holofotes após ser exposto pela atriz Emanuelle Araújo, desabafou em entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão na RedeTV!, sobre a situação constrangedora que viveu. Ele defendeu a profissão que exerce e pediu respeito a todos os profissionais.

"Ela colocou um vídeo falando que paparazzo está ultrapassado. Desculpa, mas eu acho que não, paparazzo não está ultrapassado. Eu sustento minha família com isso, é uma profissão que eu amo, eu amo exercer minha profissão de paparazzo; Todos os meus colegas adoram exercer a profissão de paparazzo, sustentam as famílias dele com isso", começou o rapaz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também