Cara e Coragem: Tudo o que você precisa saber sobre a nova novela das 7
Contigo!
Cara e Coragem, nova novela das 7, estreia nesta segunda-feira (30) substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!. Estrelada por Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, a trama escrita por Claudia Souto mistura ação, comédia, romance e muitas aventuras.
A novela enfatizará a história dos quatro protagonistas: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com muitas novidades, a CONTIGO! separou tudo o que você precisa saber para assistir a nova novelas das 7 Confira!
+ Cara e Coragem: Conheça a história e personagens da próxima novela das 7
Qual a história de Cara e Coragem?
A novela contará a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que são contratados pela poderosa empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) para recuperar uma fórmula secreta desenvolvida em sua siderúrgica.
Irmã de Leonardo (Ícaro Silva), Clarisse é diretora da Siderúrgica Gusmão e responsável pelos avanços científicos da empresa. A parte de pesquisa é comandada por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio e também é ex-marido dela.
Nos primeiros capítulos da novela, a fórmula desaparece e Clarice contrata os dublês Pat e Moa para resgatá-la. A vida destes personagens ficam realmente entrelaçadas quando Clarisse aparece morta na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.
A morte destrói, Ítalo (Paulo Lessa), com quem a poderosa namora às escondidas. Abalado, ele reúne forças para iniciar uma investigação por conta própria e descobrir o que ou quem provocou a morte de seu grande amor.
No entanto, Taís Araújo não sai da novela. Ela volta na pele de uma sósia de Clarisse, a Anita, que vai ajudar os protagonistas a desvendar alguns dos mistérios que irão aparecer ao longo do folhetim.
Quando começa a novela Cara e Coragem?
A novela Cara e Coragem estreia no dia 30 de maio, segunda-feira, na faixa das 7, na TV Globo.
Que horas vai ser a novela Cara e Coragem?
A novela Cara e Coragem ocupa o horário das 19h na tela da Globo, sendo exibida logo após o jornal. A novela começa por volta das 19h30 e, segundo programação da emissora, fica no ar durante 1 hora. O folhetim será finalizado às 20h30, horário do Jornal Nacional.
Quais são os personagens da novela Cara e Coragem?
A novela que substitui Quanto Mais Vida, Melhor!, folhetim de Mauro Wilson, traz os personagens aventureiros e cheios de misterios. Entre os atores estão Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Ícaro Silva, Paula Braun, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour, Mariana Santos, Mel Lisboa, entre outros.
Onde foi gravada a novela Cara e Coragem?
A novela Cara e Coragem foi gravada no Rio de Janeiro e também nas cidades de Lagoa Santa e Santana do Riacho, em Minas Gerais. De acordo com o Gshow, a diretora artística da obra, Natalia Grimberg ousou ao escolher uma locação nunca usada antes: o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, na região norte de Minas Gerais, onde foi gravada a sequência de resgate da pasta com a fórmula secreta, no ar no primeiro capítulo
Quem morre na novela Cara e Coragem?
Nos primeiros capítulos de Cara e Coragem, Clarice, interpretada por Tais Araujo, será encontrada morta. A protagonista vai aparecer morta na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.
Tudo acontece após parte de uma fórmula secreta é hackeada pelos vilões Leonardo (Ícaro Silva) e Danilo (Ricardo Pereira). Para salvar o estudo, Clarisse guarda tudo em uma pasta, mas a perdendo numa caverna.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!
Cara e Coragem é uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios. Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, a obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.