Carolina Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido: "Fui muito julgada"
Contigo!
A atriz Carolina Dieckmann fez um desabafo durante o Altas Horas exibido neste sábado (28) e revelou que foi muito julgada no episódio mais doloroso de sua vida. Ela abriu o coração.
Ela lembrou o vazamento de suas fotos íntimas em 2012. Na conversa com Serginho Groisman, ela fez um relato forte do caso e afirmou que foi vítima de um crime grave.
"Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido, e uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários em e-mails, hackeando e-mails, achou uns arquivos fotográficos. Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos. Isso foi fora do Brasil, e alguém reconheceu que era eu. Aí, a pessoa tentou me extorquir", disse.
A atriz então decidiu enfrentar os bandidos e não pagou. As fotos vazaram e ela foi muito criticada, inclusive por outras mulheres. "Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que tinha feito aquilo. Tem isso também: naquela época eu fui muito julgada. Acho que hoje não seria tanto. 'Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?'".
Diante da perplexidade da plateia, ela lembrou que na época o debate sobre este assunto era muito incipiente. "Hoje parece estranhíssimo graças à geração de vocês, agraciada. Dez anos atrás eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia."
CAROLINA DIECKMANN CONTA REAÇÃO AO TER FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS
A atriz Carolina Dieckmann foi a entrevistada da semana para o podcast Quem Pode, Pod e contou um episódio aterrorizante da sua vida. A famosa relembrou de quando teve suas fotos íntimas vazadas na internet e contou como foi sua reação ao saber do crime.
“A gente tentou contato na Polícia, para ver se era possível descobrir quem era a pessoa. Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar sigilos telefônicos de ninguém e tudo precisava de uma autorização, era muito mais difícil. Eu nunca pensei em ceder à chantagem”, relatou.