Cássia Kis confronta a Globo e se irrita ao ser chamada de homofóbica: "Problema meu"
Contigo!
Cássia Kiss voltou a polemizar nesta segunda-feira (31), ao opinar sobre as falas homofóbicas que fez em uma transmissão ao vivo com Leda Nagle nas redes sociais. É que a veterana ficou chocada ao descobrir o que foi dito na nota emitida pela Globo e resolveu se pronunciar.
Em resposta ao Fofocalizando, do SBT, a intérprete de Cidália em Travessia rebateu o comunicado da Vênus Platinada, além de continuar dizendo que não cometeu crime algum em sua fala. No bate-papo, ela também repudiou o aborto, mesmo já tendo-o cometido no passado.
"Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse", disse Cássia Kiss. De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, que procurou a artista, ela ainda não havia visto a nota de repúblico da Globo sobre o caso.
Ao descobrir o que foi dito pela assessoria de imprensa do canal, o discurso da veterana mudou: "Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim. Fique com Deus".
NÃO GOSTOU
Silvio Santos não ficou calado ao se deparar com a série O Rei da TV, do streaming Star+, que conta sobre sua história de vida. É que assim como diversos famosos, o dono do SBT não curtiu a caracterização dos atores, além de roteiro e construção da obra.
Em entrevista ao canal de Lucas Padula, no YouTube, mas antecipado ao A Tarde É Sua de Sonia Abrão desta segunda-feira (31), o veterano opinou sobre o material, enquanto se dirigia a sua sessão de votação no último domingo (30).