Home
Entretenimento
Catia Fonseca esculacha a Record ao vivo por baixo nível em A Fazenda: "Briga de bandido"
Entretenimento

Catia Fonseca esculacha a Record ao vivo por baixo nível em A Fazenda: "Briga de bandido"

publisherLogo
Contigo!
18/10/2022 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15252771/original/open-uri20221018-17-1yeqr55?1666125831
©Reprodução/Band/RecordTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (18), Catia Fonseca deu o que falar ao comentar sobre A Fazenda 14. É que a comunicadora detonou o nível do reality da emissora concorrente, comparando os barracos promovidos pelos participantes com discussões de criminosos.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, começou a apresentadora. Em seguida, foi a vez da colunista Kaká Meyer dar sua opinião, concordando com o que foi dito pela veterana.

“É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem por que estão brigando”, lamentou. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, continuou a contratada da Band.

Por fim, a colunista ainda relembrou uma fala de Deolane Bezerra após um incidente com Thomaz Costa no confinamento. Sem se importar com a vida do colega, a advogada debochou da situação e não foi bem vista nas redes sociais.

“A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, refletiu Kaká. “Não dá pra assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, detonou Catia Fonseca.

INDIRETA

Na noite desta segunda-feira (17), Graciele Lacerda surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um post polêmico. É que a musa fitness compartilhou uma publicação de Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, e resolveu comentar sobre o respeito em meio a posicionamentos políticos.

"Política acaba... sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça o uso de sua inteligência e não da sua falta de educação", diz o post compartilhado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também