Catia Fonseca se exalta e detona goleiro Bruno após nova prisão
Contigo!
Catia Fonseca voltou a dar o que falar durante o Melhor da Tarde, ao detonar as atitudes do goleiro Bruno. Na tarde desta quinta-feira (11), a contratada da Band desceu a lenha no futebolista, condenado por matar Eliza Samudio, ao se deparar com a notícia de que ele voltou a ser preso, agora por não pagar pensão alimentícia.
“Eu fico indignada com a cara de pau dessa criatura. Matou do jeito que matou a Eliza, não quer nem saber da criança, que nesse ponto a gente dá até graças a Deus, não querer estar perto porque coitado do menino, não merece ter uma relação com uma criatura ruim dessa”, começou a apresentadora.
Em seguida, a veterana ironizou a tentativa do famoso de resolver a situação apenas para não voltar a ficar atrás das grades. Irritada, ela frisou sobre a responsabilidade como pai que ele estava deixando de lado, pensando apenas em não ser privado de sua liberdade.
“E aí, na hora que falam que vão prender, ele fala ‘Eu quero fazer um acordo. Eu dou trinta mil agora, e aí eu parcelo o resto’. Por que já não deu o dinheiro antes, se tem os trinta mil para dar agora?”, indagou Catia Fonseca.
Além disso, a comunicadora ainda relembrou a teoria de que Bruno teria dado os restos mortais da ex-namorada para cachorros. “Eu acho um absurdo, nada pelos cachorros, porque coitados dos cachorros, de postar foto dele com os cachorros. Vocês lembram a história? Diziam que a Eliza Samudio foi assassinada, picada e dada para os cachorros? Ele ainda na cara de pau, tira foto com os cachorros?”.
CRITICOU IVETE SANGALO
Cátia Fonseca surpreendeu os fãs ao dar uma opinião bem sincera sobre o Pipoca da Ivete, programa que ela comanda aos domingos na Globo. Nesta terça-feira (9), ela disse que sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar.
“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion'”, disse ela.