Catia Fonseca vê modinha absurda na web e perde a cabeça ao vivo: "Vai estudar, criatura"
Contigo!
A apresentadora Cátia Fonseca perdeu a paciência nesta segunda-feira (14) durante o Melhor da Tarde (Band). É que, durante o quadro que ela e seus colegas de bancada leem notícias da web, ela se deparou com uma nova "modinha" absurda que está rolando entre os jovens.
A 'trend' consiste em queimar um lado do algodão de uma haste flexível e fumar como um cigarro. A prática, obviamente, causa malefícios graves a saúde, o que irritou bastante a ex-Gazeta.
Visivelmente incomodada, a presentadora deu um verdeiro sermão nos jovens e acabou perdendo a paciência.
“Vai estudar criatura… Vai ser alguém! Vai ajudar a família em alguma coisa, faz sua função dentro de casa… Pelo amor de Deus, ocupe essa cabeça. Cabeça vazia é caldeirão do inferno", começou ela, conversando diretamente com os telespectadores.
"Eu fui trabalhar com dezesseis anos, com dezoito anos eu já tinha meu primeiro filho e depois de cinco anos mais um. Eu não tinha tempo para pensar nessas ‘idiotices’. Enche a cabeça com coisa boa, vai estudar, vai em uma biblioteca, entrar na internet e aprenda coisas boas", finalizou bem revoltada.
EITA
Catia Fonseca polemizou durante o Melhor da Tarde ao comemorar a morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez faleceu no último domingo (06), de um infarto fulminante em sua casa, localizada em Belo Horizonte (MG).
"Eu dei graças a Deus que ele morreu", comemorou a apresentadora. Em seguida, a contratada da Band relembrou o documentário Pacto Brutal, disponível na HBO, que conta a história do crime contra a filha de Glória Perez.
Siga a Contigo! no Instagram.