Celso Portiolli pede saída do SBT e desfalca emissora de Silvio Santos
Contigo!
Ao que tudo indica, o SBT sofrerá um grande desfalque. É que o apresentador Celso Portiolli, atualmente um dos mais queridos da grade, manifestou o desejo de deixar a emissora, pelo menos por um determinado tempo.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o comandante do Domingo Legal está programando um ano sabático e pedirá uma licença de 12 meses da emissora de Silvio Santos, para descansar e até mesmo viver novos desafios.
O jornalista informou que Celso Portiolli está programando sua saída para 2026. Ele pretende estudar outras línguas e aproveitar o tempo ao lado da família. Inclusive, em recente entrevista no podcast do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, ele comentou sobre o desejo do ano sabático.
“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse ele na época.
Leo Dias informa ainda que entrou em contato direto com o apresentador, que confirmou a informação. Apesar de estar se programando para a saída em 2026, em meados de junho acreditava-se que ele sairia ainda esse ano, já que seu contrato está prestes a terminar.
DE VOLTA SO SHOW DO MILHÃO
Recentemente, durante o Domingo Legal, Celso Portiolli resolveu desabafar sobre um sonho que possui dentro do canal de Silvio Santos. Apesar de estar feliz com o programa que comanda desde 2009, o famoso disse estar com saudades de estar à frente de outras duas grandes atrações.
O apresentador contou que está disposto a apresentar mais uma temporada do Show do Milhão, que havia voltado no ano passado, além de retornar com Os Paranormais. Entretanto, ele deixou claro que a volta dos formatos à grade não depende dele, mas sim da alta cúpula da emissora.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!