Home
Entretenimento
Christian Figueiredo quebra silêncio sobre briga com Dynho Alves: “Eu sou homem”
Entretenimento

Christian Figueiredo quebra silêncio sobre briga com Dynho Alves: “Eu sou homem”

publisherLogo
Contigo!
06/07/2022 23h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15083536/original/open-uri20220706-19-1waeyar?1657151944
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após protagonizar uma verdadeira briga com o ex-A Fazenda Dynho Alves, que quase terminou em agressão física, o digital influencer Christian Figueiredo se pronunciou nesta quarta-feira (06) e deu sua versão da história.

O influenciador contou que não tinha intenção de se pronunciar sobre o assunto, mas que decidiu dar abrir o jogo após os comentários feitos por Dynho Alves em suas redes sociais. Sincero, ele disse que, para ele, a história já tinha recebido um ponto final.

“Quero falar de coração para você Dynho, te peço desculpas se você se sentiu desconfortável, se as perguntas foram além dos seus limites. Não tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho. Perguntamos sobre assuntos polêmicas da Fazenda, eu vi que ali você pegou pilha, e eu errei em ter continuado”, inciou. 

“Eu vi que você não estava dando abertura, mas foi você que falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto. Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável”, disparou. 

"De qualquer maneira, eu te agradeço por ter pedido desculpas para Zoo [esposa de Christina]. Agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizendo que vai me quebrar? Está louco?", finalizou

DETONOU

Mais cedo, Dynho Alves usou as redes sociais para se pronunciar sobre a briga que teve com Christian Figueiredo. Na ocasião, ele acabou citando a esposa do apresentador, Zoo, o que não pegou muito bem entre os seguidores.

Em uma sequência de vídeos, ele pediu desculpas para a youtuber, mas disse que não iria retirar suas palavras ao influenciador. Ele contou que o rapaz passou todo o podcast debochando dele e disse ainda que só não o agrediu porque foi impedido pelo segurança.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também