Home
Entretenimento
Climão! Apresentadores da GloboNews batem-boca ao vivo
Entretenimento

Climão! Apresentadores da GloboNews batem-boca ao vivo

publisherLogo
Contigo!
27/08/2024 17h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16333615/original/open-uri20240827-56-a0p7xf?1724782650
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na edição de segunda-feira (26) do programa Em Pauta, da GloboNews, uma situação tensa se desenrolou entre o âncora Marcelo Cosme e o comentarista Demétrio Magnoli. Tudo começou quando Magnoli abordou o tema da Bolívia e a técnica agrícola da coivara, utilizada em comunidades tradicionais.

Cosme, então, pediu que ele respondesse diretamente ao tópico em discussão. A resposta ríspida de Magnoli gerou um climão ao vivo. Após um comentário do correspondente Ariel Palacios, Cosme convidou Magnoli para se manifestar. Quando o comentarista mudou de assunto, foi interrompido pelo apresentador: "Eu queria que você respondesse o que você queria falar naquela hora, que eu pedi para ouvir o Ariel antes", disparou Cosme.

"É disso que eu estou falando, não posso?", questionou Magnoli. Cosme esclareceu: "Ah, sim. Mas é que o Ariel falou sobre outro assunto, sobre a Bolívia, e você levantou o dedo. Eu pensei que você queria respondê-lo".

Magnoli, de maneira grosseira, confirmou: "É, exatamente". Cosme tentou apaziguar: "Então vai, meu querido. Não precisa ficar assim, não. Pode falar tranquilamente. Você ficou bravo comigo?". Magnoli respondeu acusando: "Não, eu estou tentando falar tranquilamente, mas você não está deixando, Marcelo".

Em seguida, Cosme pediu cordialidade: "Demétrio, vamos manter aqui a cordialidade? Eu sou cordial com você, por favor, seja cordial comigo. Por favor". A tensão aumentou quando Magnoli insistiu: "Ouça, Marcelo. Ouça. Faça um esforço e ouça", e Cosme retrucou: "Então, fale, porque a palavra está com você, senhor". Após essa troca insultante, Magnoli continuou sua manifestação normalmente.

JORNALISTAS FICAM APAVORADOS COM TERREMOTO EM PORTUGAL

Na madrugada desta segunda-feira (26), um terremoto de magnitude 5,3 na escala Richter atingiu Portugal. Na televisão, os jornalistas da CNN, que estavam ao vivo, ficaram apavorados e não conseguiram esconder o medo.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, os jornalistas Nuno Sousa Moreira e Rita Barão Mendes são pegos de surpresa com o tremor, que chegou a derrubar alguns objetos do cenário. “Ouvimos um barulho e depois começou tudo a tremer”, disseram os profissionais nas redes sociais. Além de não causar vítimas, o fenômeno não causou danos significativos.

De acordo com Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que confirmou o fenômeno natural, o epicentro do terremoto ocorreu há aproximadamente 60 km a oeste de Sines, região que foi mais afetada pelo abalo sísmico. Além de Lisboa, outras regiões de Portugal também sentiram os tremores, mas em menor intensidade. Na Espanha também houve relatos de tremores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também