Com medo de ser exposta, pivô do fim do casamento de Preta Gil se esconde
Contigo!
Ex-stylist de Preta Gil e apontada como pivô do fim do casamento da cantora, a profissional envolvida em um escândalo nesta terça-feira (18) tomou uma decisão drástica e resolveu trancar o perfil nas redes sociais.
Sem ter seu nome revelado, ela bloqueou os comentários em suas publicações para não ser exposta pelos fãs. Até o momento, nenhum dos envolvidos no escândalo se pronunciou. Tanto a profissional como o personal trainer Rodrigo Godoy seguem em silêncio.
As informações são do jornalista Leo Dias, que ainda contou novos detalhes mais cedo. Segundo ele, ao suspeitar que o esposo estaria se encontrando com a profissional em São Paulo, a filha de Gilberto Gil colocou um rastreador no carro do companheiro. Foi assim que Preta Gil teria descoberto os encontros.
Em publicações nas redes sociais, muitos comentários estão questionado o galã e relacionando o término com os boatos de traição. "Não basta ter traído a sua esposa em um momento que ela devia ser amparada, ainda trai ela com a própria estilista. Cara, tu merece apodrecer", disse um.
APOIADA POR GOMINHO
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', Gominho pediu demissão de seu trabalho e está morando com a cantora para ajudá-la após Rodrigo Godoy sair de casa. Grata, ela chegou a fazer um post na redes sociais em homenagem ao influenciador.
"Você que é um pouco de tudo na minha vida, né? Meu filho, meu irmão, meu colo! Um grande amigo que me apaixonei a primeira vista, com um coração acolhedor, plenamente do bem, que me mata de rir e que segura as minhas barras também!", disse ela no desabafo publicado no dia 28 de março.
Nos comentários, Gominho também mandou um recado para a cantora."Eu simplesmente te amo. É o tipo de sentimento genuíno que não se pode evitar! Tudo que eu puder fazer pra te ver feliz eu farei!! Simplesmente porque eu amo você", escreveu ele.