Home
Entretenimento
Como está Lima Duarte após morte da filha? Equipe fala sobre situação: "Possível"
Entretenimento

Como está Lima Duarte após morte da filha? Equipe fala sobre situação: "Possível"

publisherLogo
Contigo!
19/02/2024 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16063692/original/open-uri20240219-18-iesdih?1708367216
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Lima Duarte, de 93 anos, voltou ao sítio onde mora em Itaituba, São Paulo, após o enterro da filha, Julia Martins, ocorrido no fim de semana. A moça faleceu aos 46 anos na última sexta-feira (16). A causa da morte não foi informada. 

"O Lima está bem, na medida do possível para uma situação dessas. Ele voltou para o sítio onde mora e está em contato direto com a família", declarou a equipe do artista em um comunicado enviado ao jornal 'Extra''. 

Julia faleceu após dar entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na noite anterior. No último sábado, o ator usou o Instagram para lamentar a perda. Ele publicou alguns registros ao lado da filha e citou um trecho do livro Hamlet, de William Shakespeare

"Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio", registrou ele na legenda. Julia era enfermeira e fruto do casamento do mineiro com Mara Martins, com quem também teve Pedro. Além dos dois, Lima Duarte é pai de Monica e da também atriz Débora Duarte

LIMA DUARTE LAMENTA MORTE DE LOLITA RODRIGUES

No último domingo (5), o ator Lima Duarte, de 93 anos, publicou um vídeo emocionante lamentando a morte da atriz e amiga Lolita Rodrigues. Ele recordou a amizade que criou com a famosa e resgatou uma foto de quando eles trabalharam juntos na extinta TV Tupi. 

"Hoje eu acordei e me lembrei dessa foto aqui, com minha companheira Lolita Rodrigues. Nesse tempo, ela era cantora, cantava músicas espanholas. A mãe dela era uma jovem linda, e ela sempre a acompanhava sempre que ela cantava na velha TV Tupi. Eu era operador de som, ajustava microfone para ela cantar, e nós ficamos tão amigos", lembrou. 

"Ela era a única pessoa mais velha que eu nesse mundo da televisão. Fiquei sozinho. Hoje sou eu o mais antigo. Lolita, como eu te amei... Fizemos tantas novelas na Tupi, eu galã. Fizemos a novela 'Posto Avançado' (1955), tudo ao vivo, sem equipamento nenhum. Só eu e ela e nosso talento", acrescentou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também