Como Vanessa Lopes ficou famosa? Influenciadora virou febre na web
Contigo!
A participação de Vanessa Lopes no BBB 24 está dando o que falar. Ela, que entrou como Camarote, ficou ainda mais conhecida no reality. Mas como Vanessa ficou famosa? Conheça a trajetória e carreira da influenciadora digital:
Ela grava vídeos para as redes sociais desde seus 14 anos, mas de forma despretensiosa. Quando completou 18 anos, passou a estudar Publicidade e Propaganda em um período, enquanto continuava a se dedicar para a web e criação de conteúdos em outro.
Por causa da pandemia da Covid-19, no começo de 2020, Vanessa passou a focar integralmente em seus conteúdos no Instagram e Tik Tok. Ela passou a ser conhecida por suas dancinhas nos aplicativos e começou a fazer muito sucesso.
Rapidamente a gata chamou atenção de um agência de influenciadores, que a convidou para fazer parte de seu casting. Vanessa fechou o contrato com a empresa que gerencia sua carreira até hoje. O sucesso da influenciadora é tanto, que ela soma mais de 1 bilhão de curtidas, além de já ter feito parcerias com famosos.
Vanessa e a cantora de funk Gabily lançaram a música Chapadinha na Gaveta, canção produzida para a Copa do Mundo FIFA de 2022. Ela já fez conteúdos ao lado de grandes nomes como Neymar, Ivete Sangalo, Lexa, entre outros.
AZEDOU!
A influenciadora Vanessa Lopes se exaltou com o cantor MC Bin Laden nesta quinta-feira (18). Isso porque ela não gostou nada de ver o aliado se aproximando para falar sobre estratégias de jogo. Então, ela aumentou o tom de voz e pediu para que ele respeitasse sua escolha de não querer tocar no assunto.
"Eu estou jogando com o coração. Respeita que eu não quero falar de jogo, eu vou jogar com o coração. Me larga, me deixa. Homem, me deixa! Estou louca, loucona, porque você não respeita meu espaço. Me passa de louca mesmo, o Brasil está vendo”, disparou.
“Quem está fazendo de coração, o Brasil está vendo. Você não precisa ficar brigando comigo na frente dos outros. Estou pedindo há dias pra você parar de falar de jogo e você não respeita o meu tempo. Respeita que o não é não”, acrescentou.