Cunhada volta a detonar Pedro Scooby após possível traição: "Não passo mão na cabeça"
Contigo!
A irmã de Cíntia Dicker, Letícia Paz, voltou a detonar Pedro Scooby nesta quinta-feira (13). Após massacrar o surfista pela possível traição cometida por ele, a cunhada fez um novo posicionamento reforçando que não está nada feliz com o atleta.
Para quem perdeu, Pedro Scooby foi visto saindo da festa de Vini Jr., no Rio de Janeiro, acompanhado de uma morena misteriosa, o que levantou boatos de que ele estaria traindo a esposa. Desde então, o ex-BBB vem tentando negar a história e, mais cedo, ele chegou a chamar a polêmica de "novela mexicana".
Letícia Paz detonou o cunhado na ocasião ao ver o post em uma página de fofoca. “Realmente, não é e nem parece novela mexicana… é apenas a realidade meu querido, acorda", disse ela. É claro que muitos usuários interpretou o comentário como uma confirmação da infidelidade.
Porém, no final do dia, Letícia fez um novo pronunciamento sobre o caso. Ela disse que não afirmou que sua irmã foi traída, mas que segue indignada com a postura do atleta: “Gente, não to afirmando nada de traição não, mas não passo a mão na cabeça de macho por deixar as crianças em casa e minha sobrinha. Querendo ou não, todos temos responsabilidades na vida!”.
A ATITUDE DA ESPOSA
O ex-BBB Pedro Scooby se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado saindo da festa do jogador Vinicius Jr com uma morena chamada Larissa Dalpasquale. Apesar de afirmar que não rolou nada, parece que ele não conseguiu convencer a esposa Cíntia Dicker ao dar sua versão da história. Isso porque a modelo tomou uma atitude surpreendente.
É que Dicker curtiu um texto nas redes sociais que virou motivo para muitas especulações. A frase em questão dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.
Veja: