Home
Entretenimento
Datena se irrita com sumiço de Bolsonaro após eleição: "Tem que reconhecer a derrota"
Entretenimento

Datena se irrita com sumiço de Bolsonaro após eleição: "Tem que reconhecer a derrota"

publisherLogo
Contigo!
31/10/2022 23h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15274725/original/open-uri20221031-17-a2v6bl?1667259338
©Reprodução/Band/Marcos Corrêa/PR
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (31), Datena cobrou Jair Messias Bolsonaro após sua derrota nas urnas no último domingo. É que o atual presidente da república ainda não reconheceu a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, e segue ignorando uma greve de caminhoneiros em 14 estados.

Logo no início do noticioso, o contratado da Band abordou o tema em um bate-papo com Catia Fonseca, durante o tradicional papo de janela. "Nós temos que ser super rápidos porque a paralisação dos caminhoneiros atinge 14 estados da federação e já chegou a São Paulo", começou ele.

O apresentador repudiou a atitude do político, que continua fingindo que nada aconteceu. "O bicho está pegando, e agora o que me deixa mais tranquilo, apesar do Bolsonaro não ter se manifestado, é que o braço-direito dele --o filho Flávio-- já fez um tuíte amigável agradecendo todo mundo pela votação".

"Eu tenho a impressão que daqui a pouco o presidente fala, e aí os caminhoneiros levantam essas barreiras. Não há razão de ser, impedir o direito de ir e vir por causa de um resultado já apurado", continuou Datena, dando sua opinião sobre a situação.

Foi então que o jornalista detonou Bolsonaro, dizendo o que ele precisa fazer após o fim da eleição: "Tem de reconhecer a derrota, e nem é derrota porque foi por dois milhões de votos num universo tão grande. Ele continua forte. Deveria reconhecer [a vitória de Lula], seria legal. Quanto mais cedo, melhor. Porque o país entra nos eixos. Aí é respeitar o princípio do contrário e vamos democraticamente tentar recuperar o Brasil na gestão do presidente Lula", disse.

OPINOU SOBRE A ELEIÇÃO

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também