De novo? Maiara e Fernando Zor são flagrados juntinhos após 12.º término
Contigo!
Parece que o casal mais iô-iô dos famosos Maiara e Fernando Zor está de volta. Os cantores foram flagrados nesta segunda-feira (29) deixando um shopping localizado em São Roque, no interior de São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Na gravação compartilhada pelo jornalista, é possível ver o ex-casal caminhando pelo lado externo do centro comercial. A dupla de Maraisa usa um conjuntinho branco confortável enquanto a dupla de Sorocaba apostou em um moletom preto e uma calça jeans.
Em meio a essa possível reconciliação, os fãs não se mostraram felizes e despejaram críticas ao casal vai-e-vem. "Do jeitinho que a terapeuta de casal gosta", detonou um. "Pra que terminar então?", descascou um segundo.
Vale lembrar que Maiara e Fernando oficializaram o 12.º término há um mês. Mesmo que agora seja oficial, os fãs já vinham suspeitando há algum tempo. Recentemente, a dupla de Sorocaba até mesmo deixou de seguir a ex-namorada no Instagram. Mesmo que alguns apontassem mais um término, outros acreditaram que apenas se tratava de uma piada do cantor.
Nos comentários de um post feito pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, os seguidores de Fernando Zor se irritaram e deixaram mensagens ácidas ao cantor. "Triste fim de carreira desses dois que só aparecem agora com isso", detonou uma. "É óbvio que ele só aparece mais na mídia quando está nesse vai e vem com Maiara", descascou outra.
SE EXALTOU
As irmãs Maiara e Maraisa tiveram um momento de climão durante um show realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (22). É que o som do microfone de Maiara começou a vazar enquanto Maraisa contava uma história para os fãs.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. "Você gosta de fazer amor demais. Eu só tinha folga segunda e terça. O homem só tinha que fazer amor segunda e terça e achava que era…”, contava Maraisa, quando foi interrompida pela cantora, que estava falando com outra pessoa: “Você tá no segundo ainda, irmão”.
Veja: