Deborah Albuquerque desmente Deolane sobre comida estragada em A Fazenda: "Ingrata"
Contigo!
Oitava eliminada em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque saiu em defesa do reality show da Record e desmentiu as falas de Deolane Bezerra na tarde desta quinta-feira (08). A ruiva negou que tenha comido alimentos vencidos no confinamento, como foi dito pela advogada após desistir da competição.
"Foi citado muito sobre a comida estragada na Fazenda. Pessoas estão sendo prejudicadas por essa fala ingrata. Não tinha comida estragada na Fazenda. A gente era muito bem servido. A gente comia melhor do que muitos brasileiros comem, do que muitas pessoas no mundo comem", começou a famosa.
A ex-peoa ainda alfinetou a rival, dizendo que os responsáveis pelos alimentos não eram os donos do canal ou o diretor da atração, Rodrigo Carelli. "Quem colocou comida lá para a gente comer na Fazenda foram pessoas que trabalham. Não foram os diretores, a cúpula, os bispos como ela acusa. São pessoas que trabalham. Pessoas dignas, pessoas boas", detonou.
"Acho que essa senhora de não sei quantos anos, ela vai ter que provar. Eu acho uma sacanagem ter funcionários perdendo o emprego deles por causa dessa senhora. Os melhores funcionários eram essas pessoas que colocavam as melhores comidas lá dentro", atacou Deborah Albuquerque.
ATACOU DIRETOR DE A FAZENDA
Deolane Bezerra não poupou Rodrigo Carelli durante sua transmissão ao vivo para expor os podres de A Fazenda 14, realizada na noite desta quarta-feira (07). Direta, ela detonou o diretor do reality show e lhe alfinetou o comparando com Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil na Globo.
“A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira, Carelli pra você ser um Boninho vai demorar muito viu, aprende”, começou a advogada. Em seguida, ela frisou que o veterano não esperava receber negativas da famosa dentro do confinamento ou muito menos a união de todos os seus familiares.