Deborah Secco diz que recusou proposta milionária para noite de sexo: "Não estou à venda"
Contigo!
Deborah Secco surpreendeu durante uma entrevista ao programa Alta Definição, do canal Sic, em Portugal. É que a famosa contou ter recebido uma proposta de R$ 10 milhões para passar a noite com alguém.
Sem papas na língua, ela explicou que nem sequer pensou em aceitar o convite. "Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco", desabafou.
Ainda no bate-papo, a atriz também confessou já ter traído, mas nunca foi pega. "Homem não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas."
Deborah também abriu o coração sobre as dificuldades de atingir o orgasmo com penetração. "Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim", contou.
"Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso", completou a atriz.
DECRETOU VOTO
A jornalista Fátima Bernardes decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto eleições. Fora das telinhas pela primeira vez em anos, ela resolveu revelar o candidato que levará seu voto neste amanhã, dia 2 de outubro.
"Chegou o dia: é amanhã. E os candidatos ainda estão em busca dos indecisos. Eu entendo os que demoraram a se decidir, eu mesma pensei muito. Esperei muito por uma terceira via que fosse uma renovação de opção pra presidência da república, mas isso não aconteceu. O país chega para mais uma eleição muito dividido, o que é muito triste", começou ela.