Demitida da Gazeta, Regina Volpato aceita ajuda para achar novo emprego: "Preciso trabalhar"
Contigo!
A apresentadora Regina Volpato não pretende ficar parada. Demitida da TV Gazeta após não aceitar ter seu salário reduzido, a jornalista está procurando uma nova forma de voltar para a televisão. "Estou procurando emprego, porque eu preciso trabalhar", desabafou ela em entrevista a CARAS BRASIL.
Sobre sua saída do Mulheres, a bela disse que não imaginava ter uma conversa com a alta cúpula sobre sua estadia no programa, que ela já comandava há mais de 5 anos. "Fui pega de surpresa, não esperava", lamentou. "Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor", disse ela sobre a redução de 20% no salário que a diretoria ofereceu.
Querendo continuar nas telinhas, Regina Volpato deixou claro que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela até mesmo agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão, muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no Encontro.
"Sabe quando você conhece alguém e a pessoa está precisando de uma força? Peraí, vou ligar pra todo mundo que eu conheço...Tô entendendo esse movimento desse jeito: vamos empregar, essa é a intenção", disse a ex-Casos de Família, definindo a movimentação da internet como um "abraço gigantesco".
O ANÚNCIO
No comando do Mulheres desde 2018, Regina Volpato deixará a atração em julho, encerrando seu vínculo com a TV Gazeta. Ela não teria aceitado a diminuição de 20% de seu salário e optou por colocar um fim na parceria profissional. Após dias de silêncio, ela finalmente se posicionou pela primeira vez nesta quarta-feira (21).
Sem citar o nome do programa ou mesmo da emissora, a apresentadora agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs. É que inúmeras mensagens de carinho lhe foram enviadas após ela decidir por seu futuro na televisão e ela não deixou o momento passar despercebido na web.
Siga a Contigo! no Instagram.