Home
Entretenimento
Deolane Bezerra se irrita com cobrança abusiva em loja e detona: "Estou indignada"
Entretenimento

Deolane Bezerra se irrita com cobrança abusiva em loja e detona: "Estou indignada"

publisherLogo
Contigo!
17/06/2022 18h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15056266/original/open-uri20220617-20-1vbtmbq?1655492276
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

Ao se deparar com a cobrança, considerada absurda pela advogada, ela fez questão de reclamar publicamente da situação, expondo até mesmo o nome da empresa que lhe desagradou para seus milhões de seguidores.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas”, iniciou Deolane Bezerra, irritada.

"Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? Ta bom né, paguei como já tinha comprado as roupas… Também não vou deixar de comprar por causa das sacolas, como eu gosto… É uma merda né, eles nos prendem mesmo a eles… É sobre isso Brasil”, completou a famosa.

MARCOS VERAS ALFINETA FÁTIMA BERNARDES

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes sem graça com uma brincadeira no Encontro desta sexta-feira (17). Retornando à atração após anos, o famoso conversou com o público na rua e surpreendeu a apresentadora ao lhe alfinetar durante seu quadro.

"Ela também quer descansar e trabalhar menos", disse o ator. Ao retomar do estúdio, a veterana aproveitou para comentar a cena. "Mas é uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, 'quero trabalhar menos'! Não é isso, gente!", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também