Deolane expõe exigências feitas para entrar em ‘A Fazenda’: “Falei que não vinha”
Contigo!
Colecionando polêmicas com sua participação em A Fazenda 14, Deolane Bezerra ficou em destaque mais uma vez nesta quinta-feira (20), após as exigências que ele fez para entrar no programa da RecordTV ganhar destaque nas redes sociais.
Durante uma conversa recente com outros participantes, ela surpreendeu ao dizer que fez exigências envolvendo cigarro eletrônico para entrar no programa. Vale lembrar que a comercialização, importação e propaganda de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidos no Brasil, de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A conversa iniciou após Lucas pedir um trago do cigarro e a advogada responder que iria questionar o motivo de a produção do reality ainda não ter providenciado outra unidade: “Está acabando, viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o produto]”, disparou ela.
“Eu vou perguntar. Até porque quando falaram que não podia eu falei que não vinha, eles falaram que podia, então pronto”, disse Deolane. “Eletrônico?”, questionou Pétala. “Por que não podia?”, reforçou. “Ai eu falei que não vinha, aí pôde”, admitiu a influenciadora. “Mentira?”, surpreendeu-se Lucas. “P0rra, o meu não deixaram não”.
Segundo informações do Em Off, o cigarro eletrônico foi apenas uma das exigências da doutora, que recebeu o cachê de R$ 480 mil para entrar na atração. As informações dão conta ainda que, fontes próximas à loira, alegam que ela entrou no reality com a certeza de que iria para a final, mas sem garantias de que venceria o reality.
Veja:
PEGOU MAL
A cantora Ludmilla foi criticada por demonstrar sua torcida em A Fazenda 14 para a roça dessa semana. Em seu perfil, ela foi sucinta ao dizer apenas: "Fica Deolane". Os seus seguidores, porém, não ficaram felizes ao saberem que ela prefere que Deolane Bezerra permaneça no programa.
"Que decepção ein! Apoiar uma mulher que apoia o suicídio, que desrespeita outras mulheres com palavras pesadas e machistas, que cria mentiras para queimar a imagem de um participante. Parabéns, Ludmilla! Anitta sempre foi superior. Se não assiste, não apoie ninguém! Vergonha", escreveu um.