Home
Entretenimento
Depoimento de Gloria Perez em documentário sobre a morte de Daniella Perez choca: "Tudo explodiu"
Entretenimento

Depoimento de Gloria Perez em documentário sobre a morte de Daniella Perez choca: "Tudo explodiu"

publisherLogo
Contigo!
05/07/2022 15h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15080908/original/open-uri20220705-19-wchgkj?1657034207
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A divulgação do primeiro trailer de Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez, série documental do HBO Max, deixou o público perplexo nas redes sociais.

É que a produção dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra reconta em detalhes o assassinato da atriz que chocou o Brasil no início dos anos 90. A estreia acontece no próximo dia 21 de julho.

Logo no trailer, a mãe da atriz, a autora de novelas Gloria Perez, disse que sempre lutou para poder contar a história como ela aconteceu de fato.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecida uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”.

Nomes como Gloria Maria, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson também prestam depoimentos ao documentário. 

FORÇA

Quase três décadas após viver a dor da perda de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla abriu o coração e contou como superou a trágica morte de sua esposa. Em entrevista para a série de entrevistas Pessoas Incríveis e Extraordinárias, comandada pelo ator Nelson Freitas, ele afirmou que aquele momento o marcou para sempre.

"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real", disparou ele.

Veja o trailer:

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também