Desolado, Galvão Bueno se despede de Pelé e relembra relação com jogador: "Meu amigo"
Contigo!
Com a morte de Pelé, Galvão Bueno perdeu nesta quinta-feira (29) não só o seu maior ídolo como também um amigo muito querido.
Muito emocionado, o narrador concedeu uma entrevista à Globo na qual ele se despediu do craque santista. "Édson, meu amigo, vá com Deus. Ele vai te receber muito bem. Eu nem sei o que falar...", começou ele segurando as lágrimas.
Galvão também relembra a relação que tinha com o ídolo graças ao futebol e de como se sentiu com a deterioração da saúde do jogador. "Eu vi ele jogar pela primeira vez em 1958. Fizermos juntos as copas de 1990, 1994 e 1998. Nesse mês em que ele ficou internado, a nossa ligação parece ter aumentado", continua ele.
"O país está triste, o futebol está triste. O mundo perdeu uma das pessoas mais coração, mais humildade e mais bondade que eu já conheci em toda a minha vida. Um beijo, Pelé! Vai com Deus", completa o narrador.
Pelas redes sociais, ele também dedicou um post ao ídolo dizendo: "Meu amigo Édson se foi! Que tristeza! Mas Pelé, não. Pelé é eterno! Rei Pelé! Primeiro e único!".
DESPEDIDA
Nesta quinta-feira (29), morreu o maior nome que o futebol internacional já viu: Pelé.
Muito triste pelo falecimento do ídolo, Richarlison prestou uma homenagem ao santista nas redes sociais dizendo: "Hoje o futebol se despede do seu capítulo mais bonito. Do cara que encantou o mundo e mudou a história do jogo pra sempre. Você sempre será o maior, porque há 60 anos, com todas as dificuldades que enfrentava, já fazia o que alguns poucos conseguem fazer hoje em dia".