Diego Martins revela preocupação nos bastidores de ‘Terra e Paixão’: “Tive muitos medos”
Contigo!
Mesmo atuando desde criança em musicais, peças e até participando de realities, a estreia de Diego Martins na televisão aconteceu em Terra e Paixão da TV Globo. Na trama, ele interpreta o personagem Kelvin. Em entrevista exclusiva, o artista contou como são os bastidores da novela e como está sendo essa experiência.
Bastidores de ‘Terra e Paixão’
“Essa é a minha primeira novela, e eu não poderia estar mais feliz”, começou. Ele ainda elogiou o seu personagem, o autor da novela, Walcyr Carrasco, e o elenco. Entretanto, Diego confessa que precisou lidar com algumas questões no início.
“Tive muitos medos quanto à receptividade das pessoas e receios sobre como o Kelvin seria recebido pelo público. Ver ele sendo abraçado e amado pelas pessoas me deixa muito feliz, eu realmente faço tudo com muito carinho”, disse.
Ele trabalha ao lado de grandes nomes da TV como Cauã Reymond, Gloria Pires e Tata Werneck e garante que está sendo incrível. “Sempre tudo muito leve apesar de uma rotina bem cansativa! É uma honra poder dividir tudo isso com artistas que estão iniciando na tv como eu, assim como é uma honra estar com artistas que eu assisto desde sempre e admiro muito. Às vezes até demora pra cair a ficha”, disse.
Ator e cantor
Entretanto, além de ator, Diego também é cantor. Ele descobriu essa vontade ainda muito novo e, mesmo com o sonho de ser ator, o jovem de 26 anos cresceu no mundo da música, por influência da família. “Conforme fui crescendo fui entendendo que cantar também era uma vontade minha”, disse.
E explicou: “Fiquei muito tempo tentando entender se eu era um ator que cantava ou um cantor que atuava, e vi que era besteira tentar me definir. Sou multiartista e me sinto completo quando posso desempenhar o que amo”.
Seu objetivo é viver de arte. Além da novela, Diego Martins fez parte do elenco do filme Um Ano Inesquecível- Verão, do Prime Video, e irá estrear em outro longa, Viva a Vida. “Sou muito workaholic, então quero morrer bem velhinho e fazendo muita arte”, afirmou em entrevista exclusiva. “A música também é um projeto pra esse ano ainda”.
Mas e sua vida pessoal? “Vamos ver, né? No momento estou enfiado no trabalho e quando me sobra tempo eu corro pros amigos, já que to longe da família”, comentou. “Mas, quem sabe aparece aí, né?”.