Home
Entretenimento
É grave? Eliana passa por cirurgia em São Paulo
Entretenimento

É grave? Eliana passa por cirurgia em São Paulo

publisherLogo
Contigo!
24/01/2026 15h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16678037/original/open-uri20260124-33-vjc4c3?1769267703
© Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, a apresentadora Eliana Michaelichen passou por uma cirurgia em São Paulo. O procedimento realizado tinha como objetivo reduzir o tamanho das próteses de silicone que tinha nos seios.

A coluna do portal Metrópoles diz que a cirurgia da loira ocorreu tranquilamente. Algumas fontes da coluna afirmam que Eliana já finalizou sua recuperação e retomou à sua rotina profissional, voltando à ativa em seus compromissos.

A apresentadora optou por manter a cirurgia longe dos holofotes. Com sua vida pessoal reservada, a artista ainda não veio se pronunciar publicamente sobre o procedimento realizado recentemente.

Filho de Gugu Liberato faz revelação sobre a vida amorosa: ‘Gosto de…’

Ele está pronto para a paquera! Durante participação no programa “A Hora da Venenosa” (Record), João Augusto Liberato falou sobre sua estreia na TV aberta, os planos na carreira artística e surpreendeu ao revelar que está “solteiro e em busca de um amor”. O filho de Gugu ainda contou que tem um tipo bem definido: gosta de loiras e afirmou que mulheres mais velhas não costumam chamar sua atenção. Para quem quiser conquistar o novo nome do entretenimento, é hora de se preparar.

“Eu gosto de conversar com as pessoas. Eu falei que gosto de me comunicar, né? Às vezes rolam uns beijinhos, né? Não tem como. Sou novo, tenho 24 anos. Tô solteiro, em busca de uma mulher. Olha, eu gosto de loira, não vou mentir. Eu gosto de loira! Sempre gostei, desde que eu era pequeno. Não precisa ter olho azul; pode ser verde. Ah, eu acho que não namoraria uma mulher mais velha. Acho que 22 anos. Eu acho que o homem tem que ser mais velho nessa situação, sabe? Eu namorei uma americana por cinco anos e agora comecei a perceber que as brasileiras são mais legais de conversar, de beijar também”, contou João.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também