Home
Entretenimento
Éder Militão aciona a Justiça contra a ex, Karoline Lima: "Abusos e agressões"
Entretenimento

Éder Militão aciona a Justiça contra a ex, Karoline Lima: "Abusos e agressões"

publisherLogo
Contigo!
09/09/2022 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15192241/original/open-uri20220909-18-1ofmg40?1662729246
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A relação entre Éder Militão e Karoline Lima acabou, mas as brigas continuam. A última informação é de que o jogador de futebol entrou com uma liminar em caráter de Tutela de Urgência, pedindo que a influenciadora, com quem tem uma filha, se comprometa a não criar publicações ou conteúdos que o depreciem. 

De acordo com ele, Karoline teria usado as redes sociais para "postar uma série de ofensas e discursos de ódio". Segundo detalhes do processo acessado pelo Portal Em Off, Éder Militão afirma estar "sofrendo abusos e agressões à sua personalidade" na web, principalmente pelo Instagram.

O atleta ainda diz que as importunações vêm, em grande parte, de Karoline Lima, que com a intenção de sujar a imagem do zagueiro, usa seu perfil para disparar comentários contra ele, incentivando seguidores a buscarem pelos perfis de Éder nas redes sociais, apenas para perturbá-lo e ofendê-lo. 

Por ser uma figura pública, o jogador do Real Madrid mostra-se bem incomodado com a situação, já que sua reputação é de suma importância para que seja bem visto pelo público como profissional. Sendo assim, ele pede que a loira exclua todas as publicações e declarações ofensivas feitas contra ele, com a condenação do pagamento de R$45 mil por danos morais.

 

Processo e traição: o que ficou decidido?; confira!

A Tutela de Urgência foi indeferida. A Justiça decidiu que não ficou comprovado que a influenciadora agiu com o intuito de prejudicar a conduta de terceiros, assim como não seria possível relacionar os atos dela com os comentários veiculados. 

Vale lembrar que no mês passado, Karoline disse em suas redes sociais que já havia perdoado uma traição. Magoada, ela se mostrou arrependida de ter perdoado: "O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si. É mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima etc. Envolve coisa demais". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também