Home
Entretenimento
Efeito Juliette? Perto da final, Davi bate na trave e continua perdendo provas
Entretenimento

Efeito Juliette? Perto da final, Davi bate na trave e continua perdendo provas

publisherLogo
Contigo!
15/03/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16111024/original/open-uri20240315-18-qwkwzh?1710537026
©(Foto: Reprodução/TV Globo)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Davi Brito, participante do BBB 24, está repetindo o efeito Juliette Freire. O motorista de aplicativos bateu na trave mais uma vez e continua perdendo as provas. O baiano, que chegou na fase final da competição em busca da liderança, na última quinta-feira (14) levou a pior e o título ficou com Giovanna Lima. Queridinho pelos telespectadores e casado com  Mani Rego, se saiu super bem na dinâmica, entretanto, na etapa de sorte não acertou o número designado pela direção.

O enredo do até então anônimo é semelhante ao da paraibana que se tornou um fenômeno no Big Brother Brasil. Até mesmo Davi já citou a situação dentro da casa mais vigiada da televisão aberta: "Falaram que essa Juliette não ganhava uma prova. Aí, ela ganhou a última Prova do Líder, onde só tinham quatro pessoas, e ganhou o programa". Dentro do confinamento, a cantora chorava por seus fracassos e por não garantir uma vitória sequer.

Leia também: Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

"Queria ter ganhado pelo menos uma Prova de Líder, Prova do Anjo e não ganhei nada", disparou Juliette em conversa com Camilla de Lucas. A sorte da estrela estava prestes a mudar, durante a participação na disputa da última liderança, realizada em parceria com um dos patrocinadores de smartphones dobráveis. Quando recebeu a confirmação de Tiago Leifert, celebrou na área externa, incrédula com o acontecimento: "Eu não acredito, gente!".

Até o momento, ainda dentro do programa, Davi já ganhou uma bolsa de estudos da Estácio e revelou interesse em cursar medicina. Sobre o sonho universitário, durante um bate-papo com Isabelle Nogueira, desabafou: "É difícil você ver uma pessoa negra ser médica. É difícil você ver um negro ser médico hoje. É difícil! Você vai ver negro sendo médico, sim, mas é raro. É muito raro! Isso para mim vai ser um orgulho muito grande, entendeu? Vou falar assim: 'Eu sou preto e sou médico'. Consegui, tenho minha vida hoje estabilizada, tenho minha família, minha filha, minha irmã e tenho tudo organizado". Será que Brito vai se consagrar o grande vencedor da edição?

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também