Home
Entretenimento
Eliezer defende Viih Tube após ataque absurdo: "Onde que minha mulher está detonada?"
Entretenimento

Eliezer defende Viih Tube após ataque absurdo: "Onde que minha mulher está detonada?"

publisherLogo
Contigo!
31/03/2023 18h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15489594/original/open-uri20230331-18-ly1tth?1680288871
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Eliezer não engoliu um ataque absurdo que a esposa Viih Tube recebeu nesta sexta-feira (31). É que, após mostrar as marquinhas que a gestação deixou em seu corpo, a mamãe de Lua recebeu alguns comentários maldosos sobre o seu corpo.

Apesar de receber elogios por sua atitude nobre, a influenciadora foi alvo de um comentário bem desnecessário. No vídeo, a loira mostrou as estrias e as manchinhas deixadas na pele. "Meninas, nem toda grávida fica detonada dessa forma", disse uma "seguidora" ácida. 

Em resposta, Eliezer rebateu a mulher na lata. "E onde é que minha mulher está detonada? As marcas da gestação só mostram o quanto ela e Deus são perfeitos", escreveu ele. É claro que fãs do casal aproveitaram para prestar apoio à mamãe de primeira viagem.

"Parabéns por compartilhar e mostrar a realidade de uma mulher linda e normal passando porum processo muito especial", elogiou um."Gostei da frase: cicatrizes também são marcas de amor", aplaudiu outro. "Obrigada pela sua vulnerabilidade! A gravidez é um dos momentos mais lindos de nossas vidas e um momento que as vezes nos traz muitas cobranças. Você está linda", disse a youtuber Flavia Calina.

GRAVIDEZ REALISTA

O influenciador e empresário Eliezer desabafou nesta quarta-feira (29) ao revelar que viveu momentos difíceis ao lado da esposa, a também influenciadora Viih Tube. Segundo ele, a reta final da gravidez que vai trazer Lua ao mundo está complicado. 

"Estamos tendo noites bem difíceis. A de hoje foi susto atrás de susto. Viih está dormindo pouco/nada durante a noite, acorda várias vezes por conta do incômodo/dores e fico na tensão de acontecer alguma coisa e eu estar dormindo. Me dá um aperto no coração, se eu pudesse passava essa dor dela pra mim só pra ela não sentir isso", disse ele.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também