Eliezer é detonado por dizer que não vai morar com Viih Tube e rebate: "Por enquanto"
Contigo!
O ex-BBB Eliezer ficou bem incomodado com algumas críticas que recebeu nos últimos dias após dizer que não iria morar com Viih Tube, mesmo após o anúncio da gravidez.
Isso porque o casal deu uma entrevista falando do futuro e um dos trechos Eliezer dizia: "Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar para casa dela, nem ela para minha".
Isa Scherer, que é mãe de gêmeos, ao ver o trecho, opinou em suas redes sociais dizendo: "Participar de tudo, passar perrengue na madrugada não".
A postagem da influenciadora viralizou e Eliezer acabou sendo bem criticado pela atitude.
O ex-BBB, então, decidiu se pronunciar neste domingo (25): "Já que muita gente não leu a matéria/entrevista que nós demos (ela respondeu comigo) vou deixar aqui a resposta completa e não só uma frase. 'Por enquanto, cada um tem o seu apartamento. Na verdade, vou falar uma frase dela: ela tem duas casas e eu tenho uma, ainda".
Ele ainda deixou outro trecho da entrevista, em que dizia: "Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha".
Por fim, Eliezer declarou: "Pra quem tem problemas com interpretações, é sobre o agora e não sobre o futuro e por agora estamos revezando nossas casas".
COMO ASSIM?
Grávida de Eliezer, Viih Tube tem compartilhado tudo desse novo momento nas suas redes sociais.
Nesta sexta-feira (23), ela decidiu fazer uma brincadeira de "quem é mais provável versão pais" e pediu que os seguidores mandassem sugestões para que ela dissesse quem teria mais chance de fazer aquilo.
De primeira, um perguntou quem seria mais provável de esquecer o filho no supermercado. "Acho que sou eu", admitiu Eliezer. Viih Tube concordou: "Você com certeza amor".
Logo em seguida, outro disse: "Quem é mais provável de quando o filho chorar, chorar junto".