Elize Matsunaga vive relação conturbada e amigos do namorados detonam: 'Possessiva'
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Após quase dois anos em liberdade condicional, Elize Matsunaga, de 42 anos, está em um relacionamento há um ano e meio, mas a situação tem gerado polêmicas. Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, amigos próximos do namorado de Elize relatam que o relacionamento é turbulento e repleto de situações preocupantes.
Condenada a 19 anos pelo assassinato e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, Elize é descrita como uma parceira possessiva, controlando a convivência do namorado com familiares e amigos. "Ela tem necessidade de atenção constante" afirmou uma fonte. Esse comportamento teria causado afastamento entre o rapaz dos amigos.
Algumas pessoas próximas a ele relatam que o namorado desaparece por dias enquanto está com ela, surgindo apenas após desentendimentos. "Ele some sem dar notícias, e só aparece quando discutem" conta uma pessoa próxima.
O relacionamento também impactou a vida social do namorado, que antes participava de encontros com amigos e familiares. Desde que Elize se mudou para Franca, cidade onde ele mora, houve tentativas de integração. Contudo, após desentendimentos com alguns amigos, eles se afastaram.
Para amigos do namorado, a possessividade de Elize é uma marca constante em seus relacionamentos. "Ela quer a atenção do parceiro exclusivamente para si" revelou um conhecido. Esse comportamento não é novidade, pois ela já teve outros relacionamentos conturbados, inclusive com um homem preso em Tremembé.
O passado de Elize ainda repercute na mídia, lembrando o trágico episódio de 2012. Marcos Matsunaga, então empresário e herdeiro da Yoki, foi assassinado e esquartejado pela esposa, em um crime que chocou o Brasil.
EM LIBERDADE, ELIZE MATSUNAGA VIRA MOTORISTA DE APLICATIVO
Conhecida no Brasil após esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, dono de uma famosa indústria alimentícia, Elize Matsunaga recebeu liberdade condicional no ano passado. Agora, ela se tornou motorista de aplicativo em São Paulo. Vale lembrar que o crime que chocou o país aconteceu em maio de 2012. A informação foi dada pelo jornalista Reinaldo Gottino.
Em suas redes sociais, o apresentador do programa Balanço Geral questionou os seguidores se eles aceitariam uma corrida da ex-detenta. “Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo. Condenada por matar o marido ela agora trabalha dirigindo. Você aceitaria essa corrida?“, escreveu ele na legenda da publicação.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)