Home
Entretenimento
Emílio Surita desdenha de críticas após piada com Marcelo Cosme: "Cauteloso"
Entretenimento

Emílio Surita desdenha de críticas após piada com Marcelo Cosme: "Cauteloso"

publisherLogo
Contigo!
25/07/2024 22h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16302535/original/open-uri20240725-55-1mucqt6?1721948695
©Reprodução/Jovem Pan/GloboNews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (25), Emílio Surita falou pela primeira vez desde a piada homofóbica que fez ao vivo sobre o jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews. Entretanto, se engana quem pense que o contratado da Jovem Pan tenha pedido desculpas pela brincadeira de mal gosto.

Criticado por famosos como Déa Lúcia e Carmo Dalla Vecchia, o apresentador não se pronunciou diretamente sobre o caso no Pânico. "Muito boa tarde, meus taxadinhos pelo amor. Como é que vocês estão? Tudo bem com vocês?", iniciou.

"Estamos de volta com mais um cauteloso Programa Pânico, pelas espevitadas plataformas da Jovem Pan. Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça", completou Emílio Surita, mostrando que tomará cuidado com suas palavras enquanto estiver no ar.

Na polêmica em questão, Emílio caminhou pelo estúdio da atração e menosprezou gestos que seriam feitos por Marcelo Cosme na TV: "Bem GloboNews. Como chama aquele cara que faz o programa à noite? Marcelo… Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto", debochou.

CARMO DALLA VECCHIA DETONOU EMÍLIO SURITA

Carmo Dalla Vecchia se juntou ao time de famosos que não ficou calado ao ver o jornalista Marcelo Cosme sendo alvo de homofobia em rede nacional. Assim como Dona Déa Lúcia, o artista se pronunciou nas redes sociais e mandou um recado para Emílio Surita após sua 'piada' sobre o rapaz.

Irritado, o ator acusou o apresentador de influenciar mais ataques de ódio contra a comunidade LGBTQIAPN+. “Esses senhores gostam de produzir um material debochado e uma crítica infame a homens gays como eu, e assim nós seremos alvos constantes de chacota e de ódio alheio, né", iniciou.

"Nós já somos alvos de julgamentos, porque a gente não ama igual aos outros, e existem pessoas como eu e o Marcelo que tiveram coragem, em meio a tantos que se escondem de falar sobre aquilo que nós somos”, desabafou Carmo Dalla Vecchia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também