Home
Entretenimento
Emma Roberts critica termo 'nepo baby': "Garotas sofrem mais"
Entretenimento

Emma Roberts critica termo 'nepo baby': "Garotas sofrem mais"

publisherLogo
Contigo!
28/06/2024 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16275296/original/open-uri20240628-56-1sz8rwp?1719601222
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Emma Roberts se pronunciou sobre as discussões envolvendo nepotismo em Hollywood e apontou o sexismo presente nos debates. A artista, que estrelou Encontro Com Data Marcada e American Horror Story, é filha do ator Eric Roberts e sobrinha da premiada atriz Julia Roberts.

Em entrevista ao podcast Table For Two, do apresentador Bruce Buzzi, Emma alegou que o título é muito mais pesado para as mulheres que têm parentesco com pessoas famosas. De acordo com a atriz, os homens não são julgados na mesma proporção.

"Por que ninguém critica George Clooney por ser um ‘nepo baby’? Sinto que as jovens garotas sofrem mais com essa questão do nepotismo. Não vejo muitas pessoas criticando filhos de atores famosos. Não acho que ninguém deva ser criticado por querer seguir seu sonho", afirmou.

Além disso, a artista destacou que ser nepo baby não garante uma carreira repleta de sucessos. “É disso que sempre falo: as pessoas só veem suas vitórias porque só veem quando você está no pôster de um filme. Eles não veem toda a rejeição ao longo do caminho", explicou Emma.

"Sou sempre muito aberta sobre coisas para as quais fiz testes e não consegui o papel. Acho que é importante falar sobre isso – caso contrário, as pessoas simplesmente pensam que tudo tem sido tão bom, linear e fácil, e não, não é nada disso. Mas é claro que parece assim para a perspectiva externa ou a olho nu", concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também