Emocionada, irmã de MC Marcinho detalha última visita ao funkeiro: "Nunca vou esquecer"
Contigo!
Na tarde deste sábado (26), a artista Gisa Garcia emocionou os seguidores ao relatar os últimos momentos ao lado do irmão, o MC Marcinho. Em uma carta aberta, a mulher revelou detalhes da última visita feita ao funkeiro no hospital.
Acompanhado do emocionante texto de despedida, ela compartilhou um registro em família em que aparece ao lado da mãe Fátima, do cantor e do outro irmão Mauro Garcia. Sem esconder a tristeza, ela lamentou a partida precoce do companheiro.
"Sempre foi assim: nós quatro juntos em tudo. Você sempre vai estar vivo no meu coração e nas lembranças e memórias lindas que tenho com você. A irmã fez tudo que podia para cuidar e ajudar você, mas só Deus podia realizar o milagre. Jesus escolheu recolher você, e hoje você está com Ele. Minha vida nunca mais será a mesma sem você, meu irmão, o cara que agitava as bagunças, os almoços de família e que sempre fez de tudo por nós", começou ela.
Foi aí que a artista relatou o encontro emocionante que teve com o irmão na última quinta-feira (24): "Nunca vou esquecer o que os seus olhos falaram para mim no dia 24 de agosto, na visita naquele hospital, enquanto eu louvava para você. Você, consciente, mexendo a boca e louvando comigo. E eu pude, ali, falar para você o tamanho do orgulho que eu tinha e tenho de você, meu irmão".
Por fim, Gisa Garcia apontou que o forte laço familiar se manterá. "Agora vai seguir eu, mamãe, Mauro e você, também, porque estará vivo nos nossos corações, sempre. Enquanto vivermos, um cuida do outro, e assim que somos. Vocês são os amores da minha vida", completou.
MC Marcinho morreu aos 45 anos, no Rio de Janeiro, após sofrer falência múltipla de órgãos. O funkeiro estava internado há quase dois meses e esperava na fila de transplantes devido a problemas cardíacos e renais.
Veja:
FILHA FOI HOSPITALIZADA
Na tarde deste sábado (26), Sara Paraíso, filha de MC Marcinho, passou mal e foi hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro. A situação ocorreu poucas horas depois da mulher receber a notícia da morte do pai.
O comunicado sobre o estado de saúde da herdeira do funkeiro foi publicado por Rafael, um amigo próximo, nas redes sociais dela. De acordo com o rapaz, Sara passou "muito mal" e precisou ser medicada. O quadro de saúde é estável.