Home
Entretenimento
Emocionado, Alok reencontra pai após bombardeio em Israel: "Alívio"
Entretenimento

Emocionado, Alok reencontra pai após bombardeio em Israel: "Alívio"

publisherLogo
Contigo!
12/10/2023 10h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15818670/original/open-uri20231012-18-1y20lgo?1697109319
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (11), o DJ Alok compartilhou um momento emocionante nas redes sociais. É que seu pai, Juarez Petrillo, que também é DJ e estava em Israel durante os ataques do grupo Hamas para se apresentar no festival Universo Paralello, conseguiu voltar ao Brasil. 

"Que alívio poder te abraçar pai!", escreveu o famoso na legenda da publicação, que na sequência traduziu a frase para o inglês: "What a relief to be able to hug you dad!". Nos comentários, os fãs e amigos celebraram o retorno do Juarez ao país.

"No vídeo você disse que não são tão próximos como gostaria. Organize isso! Quando eles se vão deixa um vazio que não pode ser ocupado. Meu pai faleceu há 7 meses e sempre que podia ia para perto dele, e quando estávamos longe, nos falávamos todos os dias por 3 horas no celular. Pai e mãe são únicos", aconselhou uma.

"Que bom! Aproveite muito os dois essa nova oportunidade que a vida deu para estabelecer boas relações", falou outra. "Deus é bom o tempo todo, que alívio, mesmo que ainda muitos estão lá, dá um alívio ver uma família feliz, que outras famílias sintam o mesmo alívio", desejou uma terceira.

O evento em que Juarez iria tocar acontecia na região do kibutz Re’im, perto da Faixa de Gaza, e deixou  mais de 260 mortos. Inclusive, dois brasileiros que viviam no local e estavam na festa, morreram durante o ataque. Trata-se de Ranani Gazer e Bruna Valeanu, ambos de 24 anos. 

DECLARAÇÃO DE ALOK QUANDO DESCOBRIU QUE O PAI ESTAVA EM ISRAEL

Vale lembrar que, na última terça-feira (10), o DJ Alok havia aparecido desesperado no Instagram ao por conta da guerra entre Israel e o grupo de terroristas. Ele só descobriu que o pai estava lá através da internet. Alok aproveitou para desabafar e contou que não é próximo do pai, por isso não sabia que ele estava em Israel.

"Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também