Empresário que descobriu Larissa Manoela defende os pais da atriz: "Manobra de manipulação"
Contigo!
O empresário Marcelo Germano, que descobriu a atriz Larissa Manoela, quando ela tinha apenas 4 anos de idade, publicou um texto nesta quarta-feira (2) defendendo os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Eles se afastaram da filha depois que ela assumiu o controle de sua carreira.
Germano disse que está indignado com as acusações que os pais de Larissa estão sofrendo e que eles nunca fizeram nada para prejudicar a filha. Ele afirmou que tem um amor condicional por Larissa e que não vai permitir que ninguém destrua a carreira dela.
“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela Gilberto e Silvana são inverdades”, escreveu ele em uma postagem no Instagram.
Os pais da atriz foram acusados de vender um imóvel dela em Orlando, nos Estados Unidos, por cerca de R$ 9 milhões, sem a sua autorização. Em uma carta enviada ao programa Fofocalizando, eles negaram a acusação e disseram que a venda foi feita com o consentimento de Larissa.
“Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época. Nosso amor por ela é condicional, pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil”, declarou.
Germano também disse que a verdade virá à tona e que vai proteger a integridade de sua “filha profissional”. Ele pediu que Larissa honre seus pais e não se deixe manipular. “Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, concluiu.
O que está escrito na carta aberta dos pais de Larissa Manoela?
O Fofocalizando desta quarta-feira (2) recebeu uma carta exclusiva dos pais de LarissaManoela, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, sobre a polêmica envolvendo a fortuna da filha e a relação de trabalho que mantinham antes da atriz resolver ser sua própria empresária.
Em certo trecho do documento, eles explicaram o que fizeram com a fortuna que conseguiram após vender a casa da famosa em Orlando, nos Estados Unidos. Ao contrário do que Larissa diz, eles afirmam que a filha permitiu a venda e que tudo aconteceu durante a pandemia, em 2021.
Eles garantem que todas as partes envolvidas na venda receberam parte do valor: "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”.