Estopinha salvou a vida de Alexandre Rossi em fase difícil: "Estava precisando"
Contigo!
A morte da cadela Estopinha, a primeira influenciadora canina do Brasil, deixou muita gente abalada nesta quarta-feira (20). Porém, poucos meses antes da triste partida da estrela, o dono Alexandre Rossi compartilhou sua história emocionante ao lado da companheira. Em um vídeo publicado no TikTok, ele contou que o pet salvou sua vida.
"A Estopinha me ajudou num momento bem complicado da minha vida", começou ele na publicação feita em janeiro desse ano. "Eu tinha perdido a Sofia, que era minha outra cadelinha, e tinha me separado. Nesse momento, eu resolvi ter um novo pet".
O educador ainda contou que Estopinha chegou a ser rejeitada por duas famílias antes de entrar na vida de Rossi: "Eu fiquei sabendo dessa menina aqui que já tinha sido devolvida por duas famílias e que era um furacão. Mais ou menos o que eu estava precisando", brincou.
"Justamente por ela ser tão bagunceira, eu imaginei que teria uma oportunidade de mostrar para as pessoas que até mesmo os cachorros mais difíceis tem solução e podem deixar a gente muito feliz. Mas eu não fazia ideia do tamanho que isso ia virar", seguiu.
Ele ainda disse que em pouco tempo a cadelinha conquistou o Brasil: "Ela se tornou o segundo pet do mundo com mais seguidores do Facebook. A gente conseguiu promover festas, eventos e arrecadações para ajudar ONGs, cachorros e pessoas que estavam em necessidade".
TRISTEZA
O veterinário Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, anunciou a morte de sua cachorrinha, a famosa Estopinha, de 14 anos. Ela foi considerada a primeira "influenciadora pet" do Brasil e contava com mais de 780 mil seguidores no Instagram.
Doente há semanas, a cadelinha chegou a ser internada e deixou os fãs de Rossi preocupados. Na madrugada de quarta-feira (20), ela estava em casa e recebeu os cuidados necessários, mas não resistiu.
Veja: