Ex acusa Ana Hickmann de fazer novela com separação: "Documentos forjados"
Contigo!
Investigado pela polícia de associação criminosa, fraude e lavagem de dinheiro, Alexandre Correa voltou a se pronunciar sobre as acusações feitas pela ex-mulher, Ana Hickmann. Ele disse ser inocente em todas as acusações e apontou a contratada da Record como a errada na situação.
Enio Murad, advogado do empresário, afirmou que o material produzido contra ele é totalmente falso e criado unicamente para o prejudicar. “Nós, da defesa de Alexandre, acreditamos que alguém vendeu ou fabricou um falso dossiê e entregou para a Ana Hickmann”, disse ele em entrevista ao Metrópoles.
Ele ainda reforçou que as acusações contra Correa não são verdadeiras: “A Ana Hickmann acreditou nesse falso dossiê, porque todas essas denúncias que ela faz contra o marido não são verdadeiras”, apontou,
O advogado também negou que Alexandre tenha falsificado assinaturas da apresentadora para obter empréstimos milionários. “O que existe são documentos forjados e quem tem que esclarecer essas assinaturas são Ana Hickmann e a assessoria dela”. Ele também apontou que seu cliente deve ser ouvido nesta sexta-feira (22) na Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.
“Ana Hickmann está envolvendo bancos, instituições financeiras e pessoas sérias (…) Se alguém falsificou, se alguém errou, que apareça, mas ela está acusando o marido subjetivamente, sem provas. Tudo enredo de novela de quinta categoria”, completou ele.
ANA HICKMANN MUDA DE CASA
A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, está passando por um período de muitas mudanças. Após dar início ao processo de divórcio de Alexandre Correa, ela está mudando de casa. A gaúcha já alugou um novo apartamento onde vai morar em São Paulo.
Nos Stories do Instagram, Ana surgiu rodeada por caixas e explicou: “Galera, eu estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo”.