Ex-apresentadora da Globo morre em acidente terrível em Goiás
Contigo!
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-funcionária da TV Anhanguera, morreu nesta sexta-feira (09) em um grave acidente de trânsito em Goiás. Ela estava acompanhada de duas amigas, que também faleceram.
Ex-repórter e apresentadora da afiliada da Globo no Tocantins, ela estava em um carro com duas outras mulheres na BR-153, na cidade de São Luiz do Norte. Dois carros e um caminhão se envolveram no acidente no início da noite. O veículo ocupado pelas três ficou completamente destruído.
Elas estavam a caminho de Abadia de Goiás para um encontro de um motoclube feminino, partindo da cidade de Gurupi, no sul do Tocantins. A carreira dela na TV Anhanguera começou antes mesmo da formação em Jornalismo, quando estagiou na emissora.
Em 2016, passou a integrar a equipe de maneira efetiva como editora e também apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Depois de deixar o canal, ela trabalhou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.
MORTE DE ASTRUD GILBERTO
A cantora Astrud Evangelina Weinert, que ficou conhecida publicamente como Astrud Gilberto, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (5). Ela era considerada uma das maiores intérpretes de Bossa Nova do mundo.
A notícia foi confirmada pela neta da cantora, Sofia Gilberto. Ela fez uma publicação em seu Instagram na qual deu a triste notícia para os fãs. Minutos depois, a informação foi confirmada pelo perfil oficial da cantora.
"Minha vovó Astrud Gilberto fez essa música pra mim, se chama Linda Sofia. Inclusive, ela queria que meu nome fosse Linda Sofia. A vida é linda, como diz a música, mas venho trazer a triste notícia que minha avó virou estrela hoje e está ao lado do meu avô João Gilberto. Astrud foi a verdadeira garota que levou a bossa nova de Ipanema para o mundo. Foi a pioneira e a melhor", diz o texto.