Home
Entretenimento
Ex-atriz da Globo já foi acusada de ameaças e agressão
Entretenimento

Ex-atriz da Globo já foi acusada de ameaças e agressão

publisherLogo
Contigo!
01/04/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138846/original/open-uri20240401-18-pltc73?1712004234
©(Foto: Reprodução/TV Globo)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Narjara Turetta, ex-atriz da Globo, há alguns anos já foi acusada de ameaças e agressão e protagonizou um barraco grandioso com a jornalista Simone Frota. De acordo com um boletim de ocorrência registrado pela profissional da comunicação, a veterana das novelas começou a discussão com um puxão de braço, além de receber ameaças. Quem apartou a briga calorosa, foram os seguranças de uma festa e ambas foram parar na polícia.

"Eu sei quem sou e quem me conhece sabe também! Tenho testemunhas e eu sou vítima dessa história que se desenrolará na Justiça. Procure saber quem é Simone Frota. Eu não posso falar nada dela", disparou Turetta para o Notícias da TV. Segundo Simone, Narjara foi quem deu três esbarrões na rival e testemunhas estavam presentes no momento da suposta agressão. O Jornal Extra divulgou parte do documento usado para registrar a notícia de um crime: "Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou".

Leia também: Fora do BBB 24, irmão de Fernanda Bande corre risco de ser punido; entenda

"A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela. Um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo, me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de merda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara", completou Simone.

A dupla de inimigas trabalhou juntas no espetáculo intitulado Circuncisão em Nova York. Frota era a assessora de imprensa da peça e a ex-contratada da Globo acusou a ex-colega de boicotá-la. Até mesmo a culpa pela derrota na bilheteria recebeu. Selva de Pedra, Páginas da Vida, Morde e Assopra, Salve Jorge e Outro Lado do Paraíso foram algumas novelas que a paulistana ganhou destaque.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também