Home
Entretenimento
Ex-BBB Eliezer se assusta com preços no mercado: "Não tenho condições de pagar"
Entretenimento

Ex-BBB Eliezer se assusta com preços no mercado: "Não tenho condições de pagar"

publisherLogo
Contigo!
28/07/2022 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15113008/original/open-uri20220728-17-1ocq007?1659033372
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (27), o ex-BBB Eliezer mostrou sua indignação ao fazer sua primeira compra em um supermercado após deixar o reality show da Globo. Procurando ingredientes para fazer um jantar especial com o amigo Vyni, ele ficou chocado ao ver o preço dos produtos nas prateleiras.

"Desesperador o preço das coisas. Chocado! Eu acho que acordei de um coma. Desde o programa não tinha pisado em um supermercado. Não sabia como estavam os preços. Quando eu vi, falei: 'Que isso, minha gente?' Está louco", reclamou o carioca.

Nos stories de seu Instagram, o influenciador digital denunciou o fato de itens básicos estarem com preços assustadores. "Como assim uma pasta de dente R$ 23,69? Não tenho condições para pagar", brincou Eli.

Ajudando a procurar os itens para o jantar, Vyni também aproveitou para reclamar, mas sobre o preço do alho. "Vivi para ver alho virar item de gente rica. Isso dava no pé de casa", exclamou. "Patrocínio de alho. A gente paga com arroba", debochou o viajante.

ELIEZER TEME PERDER RISADA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, o rapaz contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o carioca.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também