Ex-BBB Laís Caldas se revolta com repescagem e critica atual edição: "Bem injusto"
Contigo!
Ao participar do último Críticos do BBB Contigo! nesta terça-feira (25), ao lado de Gustavo Marsengo e Vyni, a também ex-BBB Laís Caldas reclamou das interferências externas que aconteceram na 23° edição do reality show. Direta, ela criticou a dinâmica de repescagem, grande novidade da temporada.
Para a dermatologista, o programa perdeu a graça já que os participantes conseguiram descobrir o que estava acontecendo no mundo externo: "Muita informação. Tinha até nas festas a hashtag, sabiam até os shippers", começou ela.
"Eu como uma ex-participante acho bem injusto. A gente quer ter noção do que está acontecendo no mundo aqui fora, o que fez de errado, o que está certo. A pessoa sai, vê família, se diverte, faz tudo... Sabe quem está bem, já estava praticamente na final do jogo", reclamou Laís Caldas.
No bate-papo, a morena também comentou sobre a final do ano, onde Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao disputam o prêmio milionário de R$ 2,8 milhões. "Eu gosto das três, mas acho que tem pessoas que tiveram mais relevância no jogo, se destacaram mais e poderiam ter ido para a final", opinou ela.
"Mas é aquele negócio, quando tem um embate ali no BBB entre duas pessoas, sempre querem eliminar um e acaba que o jogo vai esfriando e ficando só as plantas, o pessoal que jogou menos e depois as pessoas reclamam disso", completou a ex-sister.
REBATEU ATAQUES
A ex-BBB Laís Caldas desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) sobre os ataques que recebe. Além de afetá-la, os haters têm focado em xingar até a família da famosa, incluindo o pai, Augusto César, que faleceu pouco antes dela entrar no BBB22.
Ela expôs as mensagens odiosas que tem recebido e desabafou em vídeo. "Desde que entrei no mundo da internet eu recebo muito carinho e amor todos os dias. Eu sou extremamente grata por isso. Mas de vez em quando tem um hater que fala de mim, eu não tô nem aí. Tô aqui para me defender. Mas falar da minha família e, principalmente do meu pai, eu não vou aceitar", garantiu.