Ex de Jenny Miranda nega ter lhe traído com Bia durante casamento: "Pessoas ruins"
Contigo!
Artur Vieira, ex-marido de Jenny Miranda, reagiu nas redes sociais ao descobrir que a influenciadora lhe acusou de ter tido um caso com sua filha durante o casamento dos dois. Revoltado, o futebolista negou qualquer envolvimento com Bia Miranda e contou considerar a ex-Fazenda como da família.
Nos stories de seu Instagram, o atleta abriu o coração nesta sexta-feira (26) e detonou a ex-filha adotiva de Gretchen pela suposição. Ele ainda publicou fotos antigas ao lado da então enteada e detalhou a relação que tinha com ela na época.
"Desde que a Bia entrou na minha vida, sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos e tudo de melhor que eu posso dar, assim como eu entrego para os meus outros dois filhos, além de fazer da minha família a dela também e tenho muito orgulho de dizer que ela é minha filha, sempre foi e sempre será tratada como tal", iniciou Artur.
Em seguida, ele destacou considerar Bia como filha, mesmo após o rompimento com Jenny: "Filhos não são só de sangue. Existem alguns planos de Deus de colocar pessoas incríveis na nossa vida e assim como um plano de Deus foi que ela entrou na minha. E existem pessoas que não entendem isso e preferem tentar prejudicar algo com mentiras, inveja e achismos para algum benefício próprio. Essas pessoas não entenderam o real sentido da vida", disse.
"E para esse povo de internet sem noção, aprendam de uma vez por todas a selecionar quem vocês vão dar ouvidos. Existem pessoas boas e também existem pessoas ruins que são capazes de qualquer coisa para conseguir algo", completou o rapaz.
BIA MIRANDA REBATE A MÃE APÓS ACUSAÇÕES DE CASO COM PADRASTO
Bia Miranda rebateu a acusação feita pela mãe Jenny Miranda no podcast FamaCast. Para quem não viu, a ex-filha adotiva de Gretchen insinuou que a influenciadora tinha tido um caso com seu ex-marido, Arthur Vieira, durante o relacionamento dos dois.
"Tenho até uma testemunha, uma amiga minha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, porque eles não estavam ali... Eles diziam que iam almoçar e jantar porque eu só passava mal”, disse ela na entrevista. Pouco depois, a ex-Fazneda se pronunciou em seu Twitter e massacrou a veterana: "Que mulher doente da cabeça, mano. Doente".