Ex de Liminha entrega motivo para fim de casamento após 12 anos: "Atrapalhou"
Contigo!
A dentista Fernanda Fiuza, ex-esposa do assistente de palco Liminha, um dos maiores ícones do SBT, se pronunciou sobre o fim do relacionamento dois dois. Eles estavam há mais de uma década juntos e resolveram seguir por caminhos diferentes no início de abril.
Em entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a loira lamentou a situação, mas ponderou que precisa seguir sua vida: "Primeira vez que eu saio depois de 12 anos casada e todo relacionamento tem um ciclo. E nesse momento nosso ciclo tá fechado. Nesse momento", disse.
Sobre os motivos para a separação, ela confirmou que a mídia foi um dos fatores, já que prejudicava a relação. "Atrapalhou. A distância também. A gente fica São Paulo e BH, a logística atrapalha um pouco mesmo. E fora outros boatos de bastidores que eu prefiro não comentar aqui no momento".
"Eu fiz toda a assessoria do Liminha, ajudei ele, a gente era parceiros de vida e de profissão. Ele é um grande profissional, tenho um grande carinho, respeito. Mas, infelizmente, quebrou os laços. Eu tô desempregada", lamentou Fernanda Fiuza, que também terminou sua parceria profissional com o ex.
Já ao ser questionada sobre uma possibilidade de reconciliação, ela foi direta e destacou que continua tendo um grande sentimento por Liminha, mas de maneira diferente: "Vai ficar um carinho enorme. No momento, o ciclo tá fechado".
ESTÁ TENTANDO SUPERAR
A sister Key Alves se pronunciou pela primeira vez e contou detalhes sobre o fim de seu namoro com Gustavo. Se recusando a aceitar o término, ela disse que ainda acredita que o brother é sua "alma gêmea" e disse que segue "destruída" após o término.
"Fui pega totalmente de surpresa, afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada", contou ela em entrevista para a repórter Kellen Rodrigues na Vogue.