Home
Entretenimento
Ex-Fazenda Denise Rocha entrega detalhes de harmonização íntima: 'Deixar bonita'
Entretenimento

Ex-Fazenda Denise Rocha entrega detalhes de harmonização íntima: 'Deixar bonita'

publisherLogo
Contigo!
01/03/2024 22h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16084597/original/open-uri20240301-74-75wtdz?1709333144
©(Foto: Divulgação)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Denise Rocha, influenciadora digital e ex-peoa, também conhecida como Furacão da CPI, entregou detalhes de sua harmonização íntima. Em entrevista à Contigo!, a loira, que já declarou que a intervenção foi como se pudesse voltar ao momento da perda da virgindade, deu novos detalhes e falou sobre a participação em um novo reality da Record. Com temperamento forte, teve uma passagem marcante em A Fazenda 6, confinamento rural com famosos. Sua principal rival na atração era Andressa Urach.

"Foi um procedimento simples e tranquilo que não gerou dor. Decidi fazer para deixar o que já era bonita, perfeita e melhorar o desempenho sexual. Gastei em média R$ 62 mil", disparou Denise Rocha. Questionada sobre entrar em A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, revelou: "Eu toparia, mas tudo muito bem conversado".

O reality vai contar com 100 nomes para esta temporada, passando por diversos perrengues na Vila. Somente 20 deles vão subir para Mansão e viver no luxo, disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Caso aconteça algo de extraordinário, a Record já convocou mais 10 escolhidos para ficar na reserva. Sobre a participação no game anterior e continuar sendo uma das mais pedidas para entrar no novo projeto, Denise fez um balanço.

"Foi um reality que ficou marcado pelas diversas personalidades fortes, que marcaram aquela Fazenda. Por isso, até hoje o pessoal pede que eu volte", disse a criadora de conteúdo adulto. Vale reforçar que na harmonização íntima feita por Rocha, não houve a reconstituição do hímen. O objetivo do procedimento foi deixar a região mais volumosa, os lábios vaginais mais fechados e estimular a produção de colágeno.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também